Não aceitamos trocas de produtos customizados, uma vez que este foi desenvolvido especificamente para o cliente.
Se você escolheu um de nossos produtos, mas deseja fazer a substituição por outro item, você tem até 7 dias após o recebimento para ser substituído. O produto deve:
– não apresentar qualquer indício de uso. – ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
Para solicitar a troca, entre em contato através do e-mail contato@kurious.com.br.
Ao realizar a troca você pode fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível, com mesmo ou maior valor do que o produto a ser trocado. Havendo diferença de preço para maior, deverá ser a diferença via depósito bancário.
DEVOLUÇÃO
Você tem até 7 dias, a partir do recebimento, para solicitar a devolução por arrependimento, desde que não seja produtos customizados. Para solicitar a devolução, entre em contato através do e-mail contato@kurious.com.br.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no remetente na embalagem original. Caso o(s) produto(s) encaminhado(s) esteja fora das especificações abaixo, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
A avaliação de defeitos será realizada por nossa equipe. Constatando o defeito, enviaremos ao endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto, porém novo. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente poderá escolher outro produto entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. No caso do(a) cliente optar pela devolução, sem trocas por outro ou mesmo produto, o reembolso do valor da compra será feito. Após o processo de aprovação e constatação de falha ou defeito de fabricação, o valor do frete referente a devolução da mercadoria à loja também será reembolsado.
Itens de reprovação: – ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente) – indícios de uso inadequado do produto – indícios de dano acidental – desgaste natural em decorrência do uso
CANCELAMENTO POR PARTE DA KURIOUS
Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido em situações como: – ausência do produto em estoque (em casos de erro no sistema que possibilitou a venda de um produto que não temos mais). – não pagamento do pedido. – pagamento recusado mais de 1 vez.
No caso de ausência do produto em estoque: – você pode escolher outro produto. – efetuamos o reembolso do valor.